terça-feira, 18 de setembro de 2012

Grand Circo Apresenta... Debu do Pedro! Fantástica Festa para comemoração do Primeiro Ano!













Perfeita... assim foi a festa para a comemoração de um aninho do Príncipe Pedro!! Numa versão mais vintage chic, a magia do circo encheu os corações de alegria! Palhaços, mágicas, guloseimas e muita diversão... os convidados foram recepcionados no melhor estilo! Bolo da Cake Designer Ana Cake, docinhos finos Simone Nejm, Guloseimas e personalizações Fiz Pra Você, Comidinhas deliciosas Soul, Animação por conta da Bolota e Cia, Macarons Titina Ern e fotos instantâneas Mix Foto Cabine fizeram a alegria de todos!
Mamãe Keila, muito obrigada pela confiança! Foi um prazer elaborar esta festa linda para o Pedro. Desejo uma vida repleta de bons sentimentos, alegria, saúde e muita magia! Beijos carinhosos.

domingo, 2 de setembro de 2012

Fofa festa do Pooh para a Ana Luísa! 2 aninhos com mel e flores





Ursinho Pooh, fofo e meigo... personagem perfeito para a comemoração do Segundo aninho da Ana Luísa, que aconteceu na Happy Day, em Balneário Camboriú. A Mamãe Ermanda solicitou uma festa bem feminina e charmosinha, perfeita para sua Princesinha. Para o cenário, além dos personagens, muitas flores do campo e diversos itens fofos, como o tecido floral no fundo, trazendo requinte. Para o bolo, o famoso pote de mel do Pooh, da Cake Designer Ana Cake. Docinhos finos Ana Brito, personalizações e guloseimas da Fiz Pra Você... que delícia!
Querida Mamãe Ermanda, muito obrigada pela confiança. Adorei participar deste momento esperado e tão especial na vida da Ana Luísa. Desejo muita saúde, amor e felicidades 1000 para toda sua família, principalmente ao anjinho que está por vir! Luz Divina, beijos carinhosos!

Rapunzel para Isadora.. Festa da Enrolada






"Era uma vez uma princesa com lindos cabelos dourados... Seu nome era" Isadora! Para a Princesa Isadora, uma linda festa da Rapunzel, repleta de guloseimas belíssimas especialmente elaboradas pela sua Mamãe Fernanda, da Fiz Pra Você! Docinhos deliciosos da Vovó da Isa, bolo da Cake Designer Ana Cake e macarons da Titina Ern compuseram este cenário mágico. No melhor estilo, a aniversariante irradiava felicidade e alegria. Animação da Finurinha, sempre fofa e animadíssima!
Fê, sua filha é muito abençoada... um verdadeira princesinha! Desejo muitas felicidades para vocês. Foi um prazer fazer parte desta história! Obrigada pela confiança e sempre parceria! Beijos carinhosos.

Milk and Cookies... Fofa festa para o Debu do Lorenzo


 


Para o Debu do Lorenzo, uma festa fofa e super baby: milk and cookies! Com as cores nude, off white, marrom e azul turquesa, a festa ficou harmônica e super aconchegante! Destaque para a barraquinha com diversas bolachinhas. Bolo maravilhosos da Cake Designer Ana Cake, personalizações da Fiz Pra Você, macarons Titina Ern, animação da Bolota de Blumenau e equipe gourmet Ana Lúcia  Ayres: Sucesso garantido!
Querida Fabielle, muito obrigada pela confiança e por acreditar neste tema tão diferente! A festa ficou fofa como o Lorenzo. Desejo muitas felicidades para sua linda família e para este pequeno príncipe que está chegando! Beijinhos carinhosos!

2 Aninhos com o Patatí e o Patatá! Divertida Festa do Fofíssimo Be






Os palhacinhos queridos e amados dos nosso pequenos... para comemorar a festa do Bernardo de 2 aninhos, a Mamãe Renata escolheu a diversão e a alegria: ..."se você quer sorrir, é com o Patatí. Se você quer cantar, é com o Patatá. Se você quer sorrir e cantar: Patatí Patatá!". E foi assim.. sorrisos, músicas e muitas atividades! Bolo maravilhoso da Cake Designer Ana Cake e as personalizações da Fiz Pra Você abrilhantaram estes cenário colorido.

Renata, muito obrigada pela confiança novamente depositada na Festejar. Foi um prazer participar deste momento tão especial na vida do Lindo Bernardo. Desejo uma vida repleta de felicidades, Luz Divina e muitas realizações. Beijos carinhosos!

Destaque para os clicks de Sandro Neves Fotografia - Blumenau/SC.