segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Formatura em Gestão Portuária em requintado estilo azul marinho e branco



Mais uma etapa concluída... Dia da Formatura! Para comemorar em grande estilo, a Linda Fabiana recepcionou seus convidados em Balneário Camboriú, com um delicioso jantar do Iate Club Itajaí. Em requintado estilo azul marinho e branco, o destaque foram as bisnagas de bricadeiro oferecidas charmosamente aos convidados! Bolo belíssimo da Cake Designer Ana Cake e docinhos deliciosos Margarete Doces. Guloseimas e artes personalizadas pela Prima da Formanda! Sucesso absoluto!
Fabi, querida.. desejo uma vida linda para você! Que todos os seus sonhos se realizem e você possa ser muito feliz nesta carreira escolhida! Saúde e muitas realizações pessoais e profissionais. Feliz Aniversário também, já que sua comemoração foi em dose dupla! Beijos e muito obrigada por mais uma vez escolherem a Festejar. Assim que receber fotos da Janaína Muniz, publico mais detalhes.

Festa Escolar... com o Faroeste do Wood! Viva o Arthur! 3 Aninhos com comemoração super divertida!



Faroeste do Wood... que fofura de tema!! Para comemorar o terceiro aninho do Príncipe Arthur, nesta proposta escolar, caixinhas de acetato com cupcakes decorados, bisnaguinhas de brigadeiro Fiz Pra Você segurando os balões com gás e Nega Maluca Chocolovers aos convidados!! Perfeito!
Mamãe Beth, muito obrigada pela confiança. O Arthur é um Príncipe lindo!! Desejamos uma vida repleta de saúde e felicidade para toda sua família!! Beijos carinhosos da Festejar!

domingo, 26 de agosto de 2012

Doces 3.0! Viva.. meu aniversário!





Que delícia.. dia do meu aniversário!!! 17 de Agosto!!! Foi um dia maravilhoso.. passei com minha família e amigos queridos!!! Muitas ligações, presentes e surpresas!!! Agradeço com muito carinho este bolo maravilhoso da Cake Designer Ana Cake, os docinhos mais que perfeitos da Ana Brito, a cesta maravilhosa repleta de deliciosos chocolates da Ana Lúcia Ayres, os cupcakes requintados da Chocolovers e, para finalizar, não poderia deixar de psotar este bouque M A R A V I L H O S O que ganhei do meu marido!!! 30 rosas vermelhas.. perfeito!! A todas as minhas amigas queridas, que comemoraram comigo carinhosamente.. meu muito obrigado! Vocês fazem parte da minha história.. e moram no meu coração! ... Vamos FESTEJAR!

domingo, 12 de agosto de 2012

Viva o Super Matteo!! Festa de 5 anos com os Vingadores




Nada mais especial para uma Menino de 5 Anos: um Aniversário dos seus Heróis favoritos!! Para o Super Matteo, uma linda festa dos Vingadores e Marvels, com todos os seus amigos!! Nesta festa, bati meu record heheheh 02 dias para elaboração e execução!! Agradeço a Fiz Pra Você que contribuiu e também está de parabéns pelo resultado final de 02 dias para a confecção dos personalizados e guloseimas!! Vocês são demais! Bolo Ana Cake, docinhos Chocolovers e Panela Doce. Animação do Mundo da Carlota. O resultado ficou demais!!
Querida Roberta, muito obrigada pela confiança!!! Desejo uma vida iluminada e muito feliz para toda sua família!! Beijos carinhosos.

Monstrinhos Felizes do Bernardo - Maravilhosa Festa para comemorar 4 anos!












Foi demais!! A festa dos Monstrinhos Felizes do Bernardo alegrou os corações. Super temática, a mesa principal refletia cores e diversão; reuniu fantásticos e deliciosos docinhos e guloseimas! Bolo maravilhoso da Cake Designer Ana Cake, docinhos: Simone Nejm e Camila - Curitiba, Chocolovers, Titina Ern, Panela Doce, Guloseimas e personalizações da Fiz Pra Você. Equipe Ana Lúcia. Animação mais do que especial da Bolota de Blumenau. Escultura com balões do Professor Tiago - Joinville. Perfect!
Querida Família: foi um prazer participar deste momento tão querido na vida do Príncipe Bernardo. Desejo a vocês (Bernardo, Lorena, Nicole e Marcelo) uma vida repleta de saúde e muitas felicidades!! Que Deus sempre os ilumine. Muito obrigada pela confiança. Beijos carinhosos!