segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Duda Ballerina - Festa de Aniversário da Angelina Ballerina


 





Olha o charme e delicadeza desta festa da Angelina Ballerina para comemorar o terceiro aniversário da Duda! Destaque para os inúmeros detalhes, todos pensados e elaborados com muito carinho, especialmente para a Duda Ballerina, a mais encatadora de todas as bailarinas! Cortinas intercaladas com cortina de flores, detalhes de sapatilha como prendedores das cortinas, roupinha de bailarina, pops da Angelina e o maravilhoso Bolo da Cake Designer Ana Cake, além das perfeitas personalizações da Fiz Pra Você, fizeram desta decoração um verdadeiro sonho de menina: delicado, feminino e muito mimoso, do jeitinho que a Mamãe Karina solicitou! Amei participar deste momento e agradeço a confiança depositada! O meu maior presente é ver a emoção das Clientes e a alegria estampada em um sorriso de criança! Muito obrigada!
Duda Ballerina, você é uma florzinha!! Parabéns pelo seu terceiro aniversário!! És muito amada e querida. Desejamos uma vida repleta de momentos assim, cor de rosa... saúde, amiguinhos e muitas felicidades! Beijinhos carinhosos em você e na sua Linda Mamãe!!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Princesa Danica - Rapunzel e as Princesas!







Toda a delicadeza das Princesas para a Princesa Danica! Utilizando elementos das Princesas da Disney e Rapunzel - sem utilizar as personagens -, a festa ficou fofa, chique e linda como a Aniversariante! Apesar de super íntima (14 adultos e 06 crianças), a Mamãe Greice solicitou uma festa caprichada como a sua Princesa merece! O bolo da Cake Desing Ana Cake com as longas tranças da Enrrolada; Carruagem da cinderela, varinha de condão das fadas madrinhas e coroas da adormecida trouxeram o lúdico à tendência moderna de festa de aniversário! Ficou Perfeita! Danica, você é uma verdadeira Princesinha Linda! Toda a felicidade do mundo para você! Saúde e muita proteção. Beijinhos carinhosos da Festejar!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Linda Valentina - Princesa Branca de Neve










Princesa Branca de Neve na Floresta dos Anões... este foi o start da decoração que ficou maravilhosa para a nossa Princesa Valentina! Muitos detalhes e mimos fizeram deste cenário um verdadeiro conto de fadas! Passarinhos, anões, Brancas de Neve, flores e muito amor foram os ingredientes especiais desta mágica festa! Foi um sucesso! Valentina, Princesinha de Deus, vocé uma boneca muito amada! Todos os detalhes da sua festa foram elaborados com muito carinho pela Festejar e pela sua Mamãe Linda - minha amiga do coração Fernanda. Desejo muita saúde, inúmeras realizações, um caminho iluminado e guiado por Deus e felicidades 1000 para sua linda Família! Amo muito.

Destaques: Docinhos maravilhosos Ana Brito, Bolo lindíssimo Ana Cake.

42 Tour! Festa de Aniversário no melhor estilo Rock`n Roll















Divertidíssimo e repleto de pessoas do bem... Foi assim a comemoração 42 aniversário do Eric, no melhor estilo Rock`n roll de qualidade e estilo. Procurada ha uma semana da festa, formulamos esta versão estilo Nirvana Acústico, Robert Plant, Rolling Stones e Guns`n Rose... estampas, rendas, muitas velas e candelabros. Para as flores: rosas brancas e vermelhas, com muitas velas brancas, pretas e azuis! Ficou Show! Aplausos para a atração principal da noite: o Aniversariente e sua(s) banda(s) fizeram a festa ferver, relembrando os tempos de palco! Parabéns, Eric! Muitas felicidades e tudo de melhor para você!! Para minha amiga Jacque, muito obrigada pela confiança, mais uma vez! Você mora no meu coração!! Sucesso sempre para este casal 20 e sua linda família!

Destaque para as fotos: Alessandro Roney

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Detalhes Temáticos da Festa da Dona Te - Anos 60














Detalhes, cuidados e tudo ficou impecável!!! Studio cenário de uma Sala de Estar, com mobília e elementos dos Anos 60! Surpreendente e fantástico Corcel GT 1969, fez brilhar os olhos de todos que chegavam a festa... impossível ser diferente e não voltar aos saudosos tempos da brilhantina! Caricaturista, simpáticos e divertidos recepcionistas... esta festa foi SHOW! AMEI!