quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Viva o Joshua!!! ... com o Bolo do Mickey!


Olha que maravilhoso que ficou este bolo de aniversário do Mickey!!! A Mamãe Keilla, cuidando de todos os detalhes, me pediu para elaborar um bolo lindo para seu Príncipe Joshua para seu segundo aniversário. Solicitação feita, pedido atendido! Incluímos um andar amarelo, com cabecinhas de Mickey. Ficou perfeito!!! Querido Joshua.. uma vida linda e serena para você! Saúde e muitas felicidades!! Viva o Joshua!

domingo, 4 de setembro de 2011

Faroeste do Wood

 



IIIIIIRRRRAAAAAWWWWWW!!! Eu sou o Xerife Wood... e esta festa foi demais!!! Num faroeste mais do que divertido, aconteceu a festa do Luigi. Azul, Amarelo e Marrom foram as cores escolhidas. Baleiro com guloseimas, cups de cactus e estrela de xerife, docinhos super elaborados de chapéu de cowboy e estrela fizeram a festa da galerinha mais do que aminada, amiguinhos do Luigi. De lembrancinha, chapéus de cowboy em saquinhos de celofani. Um mimo só! Querido Luigi... uma vida repleta de felicidades para você... Beijos carinhosos da Festejar!

Festa para a Família - Carros da Disney





Olha que charmosa que ficou esta festa íntima dos Carros da Disney... foi elaborada para 20 pessoas, apenas para a Família. Nas cores, optei por trocar o azul clássico dos Carros pelo amarelo, dando um ar mais de corrida ao tema; vermelho, preto, branco e amarelo. Na mesa principal, bolo temático, cupcakes de bandeirinhas e troféu, balões temáticos a gás e deliciosas guloseimas! Uma opção alternativa para comemorações mais íntimas! Muito fofa! A festa foi super divertida e, principalmente: repleta de amor. O aniversáriante é um pedacinho do meu coração batendo fora do meu corpo.. meu filho Nicolas. Te amo mais que tudo!


Ursinha Pietra







Foi uma delícia participar desta data tão especial!!! A Mamãe Anick é uma fofa, super aplicada... confiou a criação e os cuidados da festa a Festejar e providenciou as personalizações pessoalmente, colocando todo seu amor e carinho pela sua Princesa Pietra em cada detalhe das guloseimas e lembrancinhas. Na festa, optei por pérolas, laços de tecidos rosa bebê e diversos itens em prata, o que deu muito requinte a decoração. Destaque aos arranjos das mesas, criados especialmente para o evento: pantufinhas mais do que fofas, com arranjos de flores, lacinhos e balões duplos com gás. Ficou perfeito! Ursinha Pietra, anjinho de Deus... muita luz, saúde e felicidades em seu caminho... és uma criança muito amada! Um super beijo de "bichinho" para você!
Crédito das fotos: Studio Victor Hugo, que cobriu o evento em todos os seus detalhes. Parabéns!