segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bonequinha Rafaela

























Gente, foi uma delícia fazer esta festa! A Rafaela - aniversariante - é uma bonequinha linda, amada e feliz... o tema da sua festinha de um aninho não poderia ter sido outro: Casinha de Bonecas! O tema escolhido pela sua Mamãe, minha querida e linda amiga Christiane, foi desenvolvido a partir das cores: Rosa, Branco e Nude. Escolhida as cores chaves, pude criar e organizar todos os demais itens para que a festa fosse um sucesso, repleta de mimos e coisinhas maravilhosas para seus convidados. Parabéns aos Papais da Rafa pela festa. Para a Rafaela, desejo uma vida cheia de luz, saúde e felicidade!!

Batizado de uma Princesa!













Batizado de uma Princesa! Bolo, docinhos, trouxinhas de tecido, Anjinhos e Santos para abrilhantar este evento.
O Buffet foi elaborado pelo Atelier Voguel, anexo ao restaurante do Parador Estaleiro Hotel, em Balneário Camboriú. Uma excelente opção gastronômica para a sua festa!


Convites







Olha que fofura que ficaram estes convites!! O Primeiro foi elaborado para uma festa de Casinha de Bonecas e, o segundo, para um batizado! Eles foram entregues em saquinhos de celofani. Puro capricho!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Festa do Sherek









Realizar esta festa foi um delicioso desafio! Quando da escolha das cores e itens para a montagem da mesa, optei por materiais e cores que encontramos em pântanos, habitat natural do assustador e doce personagem do tema proposto. Todos os detalhes e mimos desta festa foram minuciosamente elaborados, tendo como base os filmes do Ogro Sherek. O cerne da decoração era o personagem em seu pântano, seu verdadeiro Castelo. Para as crianças, foi a materialização da fantasia. Adorei produzir esta festa!

Viva o Mickey!










Nesta festa, cujo ratinho mais simpático era o principal tema da decoração, recorri àqueles sentimentos guardados no coração de todos que amavam/amam a Disney para criar e desenvolver todos os itens que uma festa deste porte necessita. Nesta proposta, optei pelas cores principais: o preto, vermelho e branco e nos detalhes, um toque de amarelo para dar vida ao ambiente! Como toda boa e divertida festa necessita, fizeram parte do elenco muitas guloseimas, docinhos temáticos e até salgadinhos personalizados do Mickey! Foi lindo de ver e comer. Sucesso total! 

Festa na Floresta





Esta Festa de Floresta foi o meu primeiro contato com o "Mundo Encantado" da organização de festas temáticas. Realizei esta festa em Agosto de 2008, no Clube Itamirim, em Itajaí. Minha intenção era a criação de uma atmosfera de floresta, com muito verde, itens camuflados e várias plantas. Queria que os convidados entrassem no salão e desfrutassem da sensação de estarem realmente em uma floresta. Foi uma delícia! Obtivemos um excelente resultado. Missão cumprida!